UNIRIO e um novo movimento

 

“Nós da UNIRIO estamos muito felizes. 2014 foi o ano em que começamos a fazer os Quebra-Gelos e Deus já tem nos abençoado grandemente e tem nos feitos abençoadores.As reuniões aconteciam às quartas-feiras das 12:30h às 13:30h, e iam estudantes de história, biologia, turismo, enfermagem, servidor público e algumas vezes recebíamos visitas de estudantes de outras universidades e estudantes não cristãos

 

Conversávamos sobre temas como ateísmo, evolucionismo, analisamos letras de músicas cristãs, falamos sobre o Solo Uno e discutimos evangelismo pessoal e coletivo fazendo um pequeno estudo sobre alguns capítulos do livro de Atos, que indicava como as barreiras para falar do amor de Deus podem ser quebradas.

 
 


No último QG fomos para a prática. Nos dividimos em dupla, fomos abordar as pessoas e conversamos com elas sobre Deus. 
Tivemos experiências fantásticas inclusive com decisão ao lado de Cristo.

2014 foi o ano onde vimos Deus começar muitas obras em nosso campus e sei que elas continuarão por muito tempo.”

 


 
Ore pela UNIRIO e por outros campus que ainda não possuem movimento. Assim como 2014 foi um ano marcante para estes estudantes, vamos interceder e se colocar à disposição para que 2015 seja um ano ainda mais cheio da manifestação de Deus.
 
André Coube
AlfaOmeguense e Estudante de História na Unirio
Este texto foi feito anteriormente à mudança de nome, de Movimento Estudantil Alfa e Ômega para Cru Campus, realizada em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *