CCS/UFRJ e um único propósito

 

 

 
Chegamos ao final de 2014 com muita gratidão a Deus por tudo que  Ele fez no segundo semestre desse ano no campus do CCS, na UFRJ. 
 
Logo após o EUC, retornamos às aulas e, para nossa surpresa, o primeiro QG estava lotado! Glória a Deus! Ainda no início do semestre, juntos fizemos nosso primeiro sarau e foi tanta a empolgação que fizemos dois em apenas uma semana, Sarau do Amor e Sarau Conectados. 
 

 

Apresentamos através do Conecta e das 4Leis Espirituais o amor de Deus e a vida de Jesus Cristo aos que paravam no local.
Nesse semestre demos início aos trios de oração, que além de orarmos pelo movimento no campus, criou um ambiente de comunhão. 
 
O grupo estava crescendo e a cada QGM estávamos animados a estar juntos a outros alfaomeguenses.


 
Enviamos estudantes para o Fórum, fizemos grupos de discipulados e não podiam faltar os evangelismos!!!! Demos continuidade aos evangelismos no Hospital Universitário do Fundão e no nosso campus e fizemos intercâmbio nos outros campi também.Agora oramos e estamos desejosos que chegue logo o Solo Uno!
 
 
Rosana Alves
AlfaOmeguense e Estudante de Farmácia no CCS-UFRJ
Este texto foi feito anteriormente à mudança de nome, de Movimento Estudantil Alfa e Ômega para Cru Campus, realizada em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *