PUC – Rio e um movimento liderado por Deus

“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.” Provérbios 16.1
Se eu  tivesse que escolher, acho que seria esse o versículo para o que vivemos na PUC. Depois de um bom tempo sem muitas atividades e até pouquíssimos membros, em 2014 o Alfa & Omega PUC Rio mostrou que está voltando, aos poucos, mas está , e é um prazer imenso fazer parte dessa obra.
Estamos voltando e cada dia mais nos surpreendendo com o que o Senhor pode fazer conosco e através de nós. Por muitas vezes nós queremos seguir a nossa empolgação e elaborar projetos enormes e elaborados, mas Ele tem nos mostrado que é Ele quem está no controle e quem sabe o que, de fato, é o melhor para nós.
 
Tocar no Festival de Primavera da faculdade pode não ser o ideal para nós agora, mas reunirmos com nossos irmãos da ABU, distribuir kits ao calouros e apresentar um outro olhar sobre faculdade para quem está chegando, sim. De repente, distribuir cartazes pela faculdade não é o que os estudantes da PUC realmente precisavam no momento, mas puderam ser atingidos com evangelismo direto, em conversas que trouxeram novos questionamentos aos que foram abordados. Nos reunimos, cantamos, oramos, evangelizamos, planejamos, nos conhecemos mais, crescemos na palavra, crescemos em quantidade e agora temos, inclusive, muitas pessoas no grupo que podem levar tudo adiante, pois ainda são novas na faculdade. Foi um ano cheio de alegria, cheio de bênçãos e pudemos fazer um encontro delicioso agora no fim do ano para nos lembrar e agradecermos por tudo isso!  Que 2015 venha trazendo ainda mais da presença do nosso Pai no nosso campus e nas nossas vidas!
“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.”Salmos 126:3
Ana Carolina Cabral
AlfaOmeguense e Estudante de Designer na PUC – Rio
 

Este texto foi feito anteriormente à mudança de nome, de Movimento Estudantil Alfa e Ômega para Cru Campus, realizada em 2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *