Praia Vermelha/UFRJ: Um movimento cria outro movimento.

Deus nos proporcionou muitas experiências novas e incríveis para o ano de 2014. Quando olhamos para trás vemos que realmente foi Ele que pode nos ajudar a concretizar todos esses sonhos que tínhamos para o campus.
A primeira grande alegria que podemos compartilhar é que agora existe um movimento na UNIRIO, ali perto a nós, fruto do nosso movimento. Quem lembra do nosso campus em 2011 sabe que sonhávamos isso, mas éramos um pequeno grupo que só se reunia de manhã. Hoje possuímos reuniões ativas de manhã, noite e na UNIRIO. Deus realizou esse sonho de uma forma maravilhosa, com pessoas dedicadas a ele como a Ingrid e o Alan.

Fizemos eventos muito legais também. Começamos fazendo divulgação para os calouros no fundão, depois fizemos uma semana de oração que, no movimento da noite, teve uma caminhada de oração. E o Sarau do amor? Fizemos dois eventos de Sarau e, quando marcamos o oficial, tivemos muitos poemas, fotos e música. Foi muito marcante para quem passou por perto e quem participou.

Nos integramos bastante também com o movimento maior. Participamos da semana do estudante, colando cartazes pelos dois campi da UFRJ e da UNIRIO. Também tivemos estudantes no EUC, no Fórum e oramos ativamente na Onda 29. Fizemos evangelismos na reunião da manhã e a UNIRIO também teve a oportunidade de ser alcançada porque evangelizamos lá.

 

No último dia, a reunião da noite fez um piquenique integrando os outros movimentos. É claro que tivemos medos e dificuldades. A liderança da noite ainda não havia feito evangelismos e muitos dos nossos cartazes foram arrancados. Além disso, muitos de nós vamos nos formar. Todavia, Deus tem nos dado visão e um coração incrivelmente agradecido por tantas maravilhas que ele nos deu a ver. Já olhamos para o futuro e colocamos nas mãos Dele para que se prospere. Que venha 2015 com todas as surpresas vindas do nosso Pai!

Rebeca Maciel
Estudante de Psicologia
Cru Praia Vermelha/UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *