Porque participar de um Projeto Missionário da Cru?

Porque participar de um Projeto Missionário com a Cru?


Gente, esse novo modelo de Projeto está imperdível!! Com tempo e custos reduzidos essa é uma ótima chance para você participar!!
Você pensa que vai durar só 10 dias??O q você vai aprender e viver com outros estudantes e missionários de muitos lugares nesse tempo marcará sua experiência espiritual e acadêmica e te ajudará a desenvolver um ministério pessoal frutífero durante seu tempo como estudante e por toda sua vida. E não somente isso, mas dará a chance pra que outros Movimentos Espirituais sejam formados e mais pessoas sejam transformadas! Isso não é demais? Isto é investir no que é eterno!!
Sei que como estudantes, às vezes enfrentamos algumas dificuldades e você pode estar pensando: vou perder uma semana de aulas, meus pais não vão deixar, como vou conseguir esse dinheiro?? Eu já fui estudante e pensei isso e mt mais….Mas eu acredito que dificilmente sem as dificuldades não perceberíamos Deus agindo tão claramente e falando aos nossos pais, abrindo portas na faculdade, nos abençoando nas provas, amolecendo o coração dos professores, rs, e levantando recursos de onde nem imaginamos!!!
Mas precisamos confiar nele e agir com fé! A primeira coisa q você precisa fazer é orar!!!=) Se você quiser conversar, procure um estudante que já participou de projetos e deixe que ele conte as experiências q viveu e que já viu outros estudantes viverem. Já estamos orando por você!
Depois, você precisa se inscrever. Temos uma quantidade limitada de vagas! Se você nunca foi a um projeto da Cru Campus ou até msm nem participou de atividades metro da Cru Rio, não tem problema. Acredito q o melhor lugar pra você ir é o projeto Volta Redonda! Se você já tem treinamento básico e deseja desenvolver-se e envolver-se mais no movimento do seu campus, você pode participar do Projeto de treinamento.
Confira aqui no blog o link com todas as informações que você precisa e se ainda tiver dúvidas, pode escrever para alfaeomega.rio@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *