Como é um Projeto Missionário da Cru?

Como é um projeto missionário com a Cru?


A programação de um Projeto Missionário é bem intensa.
Todas as manhãs temos oração, devocional, tempo a sós com Deus e louvor. Ao longo dos dias temos várias horas de aulas e treinamento, tempo com seu pequeno grupo e evangelismo no campus.Nas noites do Projeto teremos nossos eventos especiais como a ‘Noite de Talentos’, a ‘Noite especial’ no fim do projeto,  reuniões especiais para homens e mulheres (TPM – Tempo para Mulheres e TPH – Tempo para Homens), visitas a igrejas aos domingos, sairemos pra comer em nossas ‘sociais’ e etc. Além disso também teremos passeios turísticos em alguns dos sábados.
 
Vamos aproveitar nosso tempo ao máximo para pôr em prática o treinamento que receberemos. O plano é que, depois do louvor e devocional, passemos várias horas de 2ª à 6ª feira evangelizando durante o dia. Certamente encontraremos vários estudantes cristãos e os convidaremos a evangelizar conosco e conhecer nosso trabalho, assim contribuiremos para que um novo Movimento se forme. Na volta do campus, teremos as outras programações internas voltadas para o crescimento pessoal de cada projetista.
 
Será um convívio de muito crescimento e amizade com pessoas que têm hábitos, sotaques e experiências diferentes e também pessoas em diferentes fases da vida cristã, porém todos iguais aos olhos de Deus e não devemos nos esquecer disto em nenhum instante. Para ter uma ideia, só no Projeto do Rio ano passado tivemos participantes de Alagoas, Paraíba, Pará, Bahia, Rio, São Paulo, Minas Gerais… Consegue imaginar essa troca de experiências? Será genial!
 
Durante o projeto, vamos ter algumas regras para melhor aproveitamento do seu tempo e do esforço conjunto do trabalho de todos. Vamos explicar cada uma delas  quando chegarmos ao Projeto. Vamos tomar café da manhã e jantar, na maioria das vezes, no local de hospedagem e almoçar no local do evangelismo, quase sempre. No domingo vamos almoçar e lanchar no local de hospedagem.
 
Deus sempre nos presenteia com um local de estrutura adequada para os alojamentos, refeições, banhos, etc. Os dormitórios de homens e mulheres são devidamente separados, e temos regras bem definidas quanto a isso.
 
Se seus pais ou responsáveis tem dúvidas e querem conversar com os dirigentes do projeto, eles podem nos mandar um email ou falar com algum de nossos missionários, teremos muito prazer em esclarecer todas as dúvidas.
 
Por falar em duvidas, ainda tem alguma? Se tiver, entre em contato e responderemos.
Confira em quais cidades e países acontecerão os projetos deste ano e venha com a gente fazer novos amigos, conhecer novas culturas, formar movimentos espirituais em outros lugares e conectar cada vez mais pessoas a Jesus.

Teaser Projetos 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *